A TERCEIRA BESTA DO APOCALIPSE

Milton Pires

As pessoas gostam de falar nos graus "secretos da Maçonaria", não gostam? Gostam de mencionar os ensinamentos ocultos até para os seus mais avançados níveis, não é?? E os graus "avançados e secretos do petismo"..??? E as pessoas que, sequer sendo filiadas ou mesmo não votando nesses bandidos, fazem de tudo para perpetuá-los no poder?? E os baixos cleros nas redações do jornais? E essa legião de anencéfalos que atravessa as noites nas redações da Folha de São Paulo ou Zero Hora tomando Red Bull, com o cabelo cortado máquina zero, um brinco no nariz e escutando Cold Play? Vocês, seus covardes da imprensa do B, hoje estão na minha mira mais uma vez! Vocês que atravessaram as festinhas dos anos 80 cheirando cocaína com o cabelo cheio de gel! Vocês que diariamente infectam as páginas dos jornais brasileiros com notícias de cadelas que amamentam filhotes de gatos que servem para distração nas páginas e páginas em que vocês (diariamente) atacam os médicos, os policiais e os professores brasileiros!

Digo a vocês que não existe, no mundo inteiro, imprensa mais nojenta que a do Brasil! Para cada Reinaldo Azevedo, Augusto Nunes ou Ricardo Setti...para cada Rodrigo Constantino ou Rachel Sherazade... para cada Diego Casagrande, há milhares e milhares de cretinos saindo das faculdades acreditando que sabe alguma coisa sobre jornalismo...São tão falsos, é tão ruim o seu trabalho, que não é necessária formação profissional alguma para afirmar que são os piores entre os piores !

É patético atravessar todo esse Carnaval, mais uma vez, vendo todas as redes de TV, sem exceção, fazendo de tudo para desinformar o país, mas ao mesmo tempo necessário é escrever que, excluindo-se as partidas de futebol e desfiles de escola de samba, 99% dos jornalistas brasileiros não tem capacidade intelectual para escrever sobre coisa alguma! É mesmo esse o seu habitat natural! É sobre isso mesmo que precisam escrever! Fora disso não há salvação para quem quer ser jornalista no Brasil: se decidir escrever sobre política ou cultura, seu drama há de ser maior ainda..Viverá continuamente o drama de transmitir informação sem opinião alguma correndo sempre o risco de ser considerado, pelos seus colegas, alguém fora da “linha” dos moderados...dos democratas...dos ecléticos ou seja lá que termo for chique para designar a legião de imbecis que escreve nos jornais e revistas brasileiros.

A morte do verdadeiro jornalismo..a censura à toda liberdade de pensamento já está em vigor no Brasil sem a necessidade de Lei ou Marco Civil algum. Já se sai das faculdades brasileiras de jornalismo sendo um completo idiota incapaz de dizer uma só palavra contra o aquecimento global, o casamento gay ou a liberação da maconha..Quem fizer isso está perdido: vira um troglodita que vai ser demitido de toda parte como certos médicos que, enfrentando bandidas petistas disfarçadas de “enfermeiras”, se voltam contra os horrores que acontecem dentro dos hospitais públicos..

Ajudem-me os católicos se eu aqui errar no que escrevo: diz São João que as Bestas do Apocalipse eram 2 – uma saída do mar... a outra; vinda da terra...Digo que no Brasil surgiu uma nova...uma que veio para contar que as “coisas não foram bem assim..com todo esse preconceito narrado por João”...besta cujo número é 13 e cujo nome é imprensa – A Terceira Besta do Apocalipse...

Dedicado às crianças que, na quarta-feira de cinzas, serão órfãs aqui no Brasil...

Porto Alegre, primeiro de março de 2014

cardiopires
Enviado por cardiopires em 01/03/2014
Código do texto: T4711555
Classificação de conteúdo: seguro