MEU ANJO...

Como eu gostaria de estar ao teu lado! Ser tocada por tuas mãos. Sentir o teu rosto encostar-se em meu corpo para perceberes o descompasso do meu coração...

Quem dera ser enlaçada por teus braços e sentir tuas mãos deslizarem pelo meu corpo, querendo sentir o mais íntimo de mim...

Quisera, neste momento, ouvir tua voz e me embebedar com o som angelical que sai de tua boca, emitindo palavras de carinho que somente tu sabes proferir!..

Gostaria de ouvir o teu canto suave para  me alimentar com a magia  de tua música e me elevar ao céu de tua vida, como se estivesse lendo todas as notas  presentes nas cifras da tua música...Uma partitura jamais lida por alguém que não fosse eu.

Quem dera ouvir o som do teu coração que traz enlevo a minha vida e se exterioriza no brilho dos teus olhos de criança que vê o mundo como notas musicais em perfeita cadência...

Quem dera ser possuída pela doçura de tua boca, e nesses lábios carnudos sentir o prazer de ser mulher...desejada por ti.

Como eu gostaria que estivesses aqui...bem pertinho de mim.Ser penetrada por ti e enlouquecer delirando de amor e prazer.


Saudades...
Luiza

Maria Luiza D Errico Nieto
Enviado por Maria Luiza D Errico Nieto em 14/05/2007
Reeditado em 03/08/2023
Código do texto: T487306
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.