As minhas ingênuas e bravas lembranças

Faz-me bem lembrar dos tempos de ingênuas fantasias...

Faz-me bem lembrar do menino com doce sorrisso fácil aos debochados ventos...

Faz-me bem lembrar do menino que nada temia, que era afavelmente herói em suas bravas aventuras tão incognitamente vagas...

Faz-me bem lembrar do menino que em cada manhã sorria ao sol pelo repetido encontro dos prazeres tão simples e fascinantes.

Faz-me bem lembrar do menino que caminhava leve sem indolentes pesos e cruéis valores...

Faz-me bem lembrar do menino que era sincero amigo dos outros meninos que também sonhavam com inofensivos bandidos e caricatos mocinhos...

Faz-me enorme bem lembrar do menino que graciosamente me lembra o tempo todo que a vida nada mais é do que uma travessa invenção...

Felizmente eu me lembro ainda do riso metálico que sonora e promissora lembrança me traz e que me faz reinventar cada dia um prazeroso ato de me refazer em mil fulgores e alvos ajustes...

Faz-me tão bem...

Luz de Cristal
Enviado por Luz de Cristal em 25/07/2014
Código do texto: T4896502
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.