Procuro uma namorada que goste de mim como eu sou,tenho quase cinquenta anos,um metro e setenta e dois,80kilos mal distribuidos.Barbudo,cabelos grisalhos e sou um homem solitário.Não sou de me vestir na moda.gosto de camisas polo e calças de jeans.Uso óculos mais por desleixo que para ser elegante.Não sou fino,frouxo ou desligado.Adoro fazer sexo antes de dormir e ao acordar.Talvez para começar bem o dia.Estou sem carro,encostei o Apollo 91 Única herança do meu pai,junto com a diabete.Não sei se devo falar disto antes de me apresentar.Mas eu sou assim,um típico latino sulamericano.Fruto de um país subdesenvolvido em crescimento.E se eu soubesse andar de moto,talvez eu fosse mais um motoqueiro em Londres. Ou como eles chamam courier,porém isto é outra história.
Desejo me corresponder com uma mulher perfeita.Não aceito menos que isto.Pode ser morena,ruiva ou que goste de pintar os cabelos.Tem de ser carinhosa,simpática e desembaraçada.Forte o bastante para se livrar de situações incomodas e ser banstante sincera.Tem de gostar de cinema e comer pizza,mesmo que o seu estomago não aceite muito bem os derivados de leite.
Tem de beber pouco,pois só bebo nas refeições, ou nas festas.Se me acompanhar numa garrafa de vinho tinto é o ideal,adoro uma caipirinha na praia.E uma batida de abacaxi com vinho a qualquer hora.Destesto cerveja quente e tomar pinga em balcão de boteco.Quero uma mulher que seja natural, alegre e esperituosa sem precisar de alcool.
Se falar outras linguas e tiver viajado para outros paises,melhor assim,podemos trocar informações sobre o cotidiano de outros povos.Nunca viajo para lugar nenhum,preciso me atualizar.Gosto de conversar,já que não falo com ninguém.Se gostar de politica seria ótimo,adoro discutir as grandes necessidades das pessoas.Não tenho religião,acredito em Deus e em espíritos.Mas acho todo o ressto, uma grande enganação.Talvez eu me ache um ser inferior fadado a viver num planeta azul.Por isto não preciso de grandeza espiritual ou moral. Talvez eu seja meio agnóstico,pois adoro a ciência e tudo o que se relaciona com tecnologia.sou um homem de carater elevado,sigo a direção que o meu nariz aponta e não acredito em ética profissional.
Minha ex-mulher disse que eu sou auto-destrutivo,ignorante,estúpido e outros adjetivois que não quero mencionar agora.Diz que sou incensivel,calculista,imoral e maluco. Mas acho que isto é por que estou passando a crise de meia idade.Nada mais,não tem nenhum problema comigo.As vezes eu choro,deve ser por que me sinto sózinho, meio carente.Tenho tres filhos maravilhosos,dois palmeirenses( a caçula não tem tanta certeza do verdão) e uma são-paulina.Sou santista e não me arrependo disto.Nasci no dia primeiro de junho,portanto sou de gemeos.E isto vai ficando bem claro enquanto você for lendo estas mal traçadas linhas.Arrancadas de um cotidiano amargo como a vida real de Nelson Rodrigues.
Meu único amigo mora em Londrina,não sei dele já faz algum tempo.Trabalho de domingo a domindo ,não porque eu goste tanto assim do serviço.Mas por necessidade.Não vou me aposentar agora,pois não tenho nada para deixar para ninguém.Preciso disto para ocupar o meu tempo.
Sou vegetariano,gosto deandar e correr.Já não jogo mais futebol.Sou moreno e nção sou bonito.Não me considero inteligente senão não estaria escrevendo esta carta.Estaria passeando nos shopppings centers atrás de viuvas fazendeiras ou loiras fatais.
Meu passatempo é escrever , talvez por que misturo a realidade com a ficção.O dia a dia pode ser fantástico ou tedioso,tudo depende da pimenta que você põe na comida.
Se você gostou de mim escreva-me.Mande-me foto de corpo inteiro,para eu poder ter fantasias.A imaginação é o que nos deixa livres pelo mundo.Gosto de música dos anos dourados e pop inglês.
Talvez você pense que não sairia comigo nem que se eu fosse o último homem do mundo E também ache que sua vida não é um destino insólito.Mas eu gosto de pensar que se você não foi feliz com nenhum outro homem até hoje. Por mais maravilhoso,charmoso.galã,gentil, estudado,machão,atleta,mafioso ,rico e perfumado. O que eu não sou realmente em nenhum instante.Então talvez você perca um pouco de tempo comigo, um ser humano comum.Que procura uma mulher na multidão.
Não tenho muito tempo livre,mas faço o que posso para ser uma boa companhia.sou bem afetuoso na cama,gosto de tudo.Inclusive ficar abraçado por longas horas.Vendo televisão ou DVD. Cartas para o meu email , estou no orkut(esta meio largado por lá) e no google.

carlos assis
Enviado por carlos assis em 19/05/2007
Código do texto: T493170
Classificação de conteúdo: seguro