Quando ele volta pra casa

Ei,moço,volte pra casa

Um sorriso foi levado desde quando você foi por aí sem rumo e sem data pra voltar.O brilho dos olhos daquela moça que jurou te amar apagou como luz queimada.Cê ganhou um par de asas mas esqueceu o coração no portão daquela casa amarela.

Ei,moço,volte pro caminho

Vagar perdido por aí pode ser a sua única opção,se você continua nessa fuga constante ela será eterna.Lança olhares à frente,mas não esquece de voltar pra casa dela.

Moço,vou te contar um segredo,eu nunca vi duas pessoas sorrirem tão bonito.Já vi tantos sorrisos,tantos amores,e até desamores,só não vi alguém sorrir da maneira de vocês,é único.E quando você vai algo morre na cidade,o som das ruas perde o sentido.Há uma festa na casa amarela toda vez que cê chega de malas vazias e coração aberto.Há algum mistério no teu jeito de olhar que desperta a alegria dela e a faz se sentir segura,porque a moça pensa que sabe traduzir olhares.

Laila Souza
Enviado por Laila Souza em 26/08/2014
Código do texto: T4938198
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.