Virando a Página da Vida

Em algum momento de sua vida já parou para pensar em virar a página de sua vida... Se não, comece a pensar em fazer isso.

Por você mesmo, por amor a você, por amor a sua vida principalmente. Você merece a chance de virar a página de sua vida, ter um novo recomeço.

Recomeçar para ter uma vida cheia de alegria, felicidade, merece viver assim, porque tem de muito precioso que é o dom da vida que habita em seu corpo.

Então!

Vire a página de sua vida, faça com que seja uma virada sem a menor chance de ter uma recaída e querer retroceder.

Às vezes para virar a página irá ter que ser um processo onde poderá sentir e causar-lhe mágoas profundas, enormes tristezas, muita dor.

Mas que no final irá trazer-lhe a recompensa de um novo recomeço uma nova chance de uma vida maravilhosa e muito feliz.

Por isso, é que às vezes por amor, respeito a você mesmo a sua vida que é única seja preciso virar a página de sua vida esquecer o que para trás ficou.

Deixar o passado no lugar em que ele deve ficar que é o passado. No máximo, permita sentir saudades. Se as lembranças forem ruins, amargas esqueça deixe no lugar que deve ficar no esquecimento.

A própria vida ensina que o passado é passado, que tudo se faz novo a cada novo amanhecer. O mundo caminha sempre para o futuro e nos leva sem que percebamos para o futuro também.

Por pensar assim, vire a página de sua vida e viva uma vida feliz porque você merece. Foi criado para ser feliz sempre.

Carta escrita aos quinze anos quando a professora de literatura pediu para a classe fazer uma redação ou uma carta com este título para um jovem imaginário que se encontrava no fundo do poço.

Lucimar Alves

Lucimar Alves
Enviado por Lucimar Alves em 29/08/2014
Reeditado em 29/08/2014
Código do texto: T4941637
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.