Carta aberta ao Governador Geraldo Alckmin - por Má Oliveira

Caro Sr. Governador Geraldo Alckmin.

Este ano, não posso votar no Senhor, os motivos vão desde falhas em sua atuação na administração do nosso belo Estado, as quais escorregam nos problemas na área da saúde, pegam o metrô, descem na educação, desmoronam na segurança e continuam, gotejando, na escassez de água...

Mas isso tudo o povo brasileiro, apesar de cansado, já está acostumado, até porque não garanto que outra pessoa vá agir de forma melhor, talvez apenas "menos pior" do que o Senhor...

Mas TE NEGO meu voto porque durante o seu Governo uma chacina vitimou cinco pessoas da mesma família, ali morreram o Luis Marcelo (Sargento Pesseghini), a Andréia (Cabo Bovo), a Bene (Benedita, mãe da Cabo Andréia), a Detinha (Bernadete, tia da Cabo Andréia) e o Marcelinho.

Como vê, eram seres humanos, gente como a gente, “gentes” como nós...

Eles tinham família, amigos, cachorro, trabalho, contas pra pagar, gostavam de viver...

Mas a Policia Civil do Estado de SP, estado este Governado pelo Senhor, se portou de forma desrespeitosa, precipitada e ineficaz para com esta tragédia.

O descaso com que trataram diversos pontos da investigação, a omissão em ouvir a família e amigos, o inacreditável CRÉDITO que foi dado a uma testemunha que MENTIU (e não foi punida), mentira a qual foi confirmada pelo seu delegado, na presença de toda a imprensa como se fosse a coisa mais natural do mundo...

Uma investigação onde vídeos não foram periciados e o local das mortes não foi preservado...

A acusação de que o garoto matou a família foi alicerçada na testemunha mentirosa e em laudos inconclusivos, laudos estes nos quais, apesar de toda nossa tecnologia, os peritos não foram capazes de precisarem, nem ao menos, as horas das mortes (se esquecendo que isso influencia até mesmo na questão dos direitos sucessórios).

Laudos nos quais lesões vistas a olho nu, nem foram descritas...

E mais uma "sacola" de absurdos que levaríamos horas falando deles, pois um processo que foi arquivado sem que fossem respondidos mais de sessenta quesitos, vai se falar mais o que?

Assim em nome do descaso com o qual foi tratada a chacina da Família Pesseghini, policiais militares que doaram suas vidas ao seu Governo e foram tratados como um GRANDE NADA, aliás, um não: CINCO GRANDES NADAS! Eu te nego o meu voto e o voto da minha família e creio ser esse o mesmo pensamento de todos que conhecem essa farsa investigativa!

O Senhor, Governador, escolheu apoiar o lado errado desta história...

E lá, na hora da contagem de votos, vais olhar os números e talvez, pode ser, quem sabe, perderá por um voto, este voto que eu lhe nego, ou que alguns amigos meus lhe negarão, e que nego por não ACEITAR ter como líder do meu Estado, uma pessoa que "fecha" os olhos para esse crime absurdo e as mentiras que o envolvem.

O circo investigativo não é nosso, mas o Palácio dos Bandeirantes é do Povo de São Paulo, no que depender de mim, o Senhor não continuará reinando lá!!!

Ah, e tem mais, se eu morrer, pessoal, NÃO acreditem na versão da policia.

Mas isso ainda pode ser revertido, que tal Sr. Governador? Estamos a um mês das eleições, já não é hora de “aparecer” o tal mandante deste crime e por fim ao sofrimento dos avôs, familiares e amigos e ainda mostrar ao povo Paulista, que o Senhor tem condições de nos liderar?

#ficaadica!

Marcelinho Pesseghini é Inocente!

Má Oliveira
Enviado por Má Oliveira em 01/09/2014
Reeditado em 01/09/2014
Código do texto: T4945620
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.