Abrir as Portas da Vida

Ei! Você aí, você mesmo que está me olhando. Que tal começar abrir as portas de sua vida, abrir seus braços e deixar a alegria e toda beleza da vida invadir o seu ser.

No instante em que fizer isso, sua vida mudará, será renovada. Irá ter um novo nascimento. Nascimento sim! Para a vida, para o mundo, porque estará descobrindo um novo mundo, uma nova vida dentro de si.

Essa nova vida será bela, perfeita e maravilhosa porque estará andando de braços dados com a vida, com toda beleza que a vida tem a oferecer-lhe. Terá dentro de si, a alegria de viver, de saber que esta aqui, que é muito importante, que faz parte de algo lindo e perfeito que é a vida.

Nesta nova vida, vai estar mais aberto para o mundo, para as pessoas por saber que cada um tem algo para oferecer-lhe e para ensiná-lo. Por isso, abra as portas da sua vida e deixe a nova vida entrar e fazer morada permanente dentro do seu coração, fazendo isso terá sempre a felicidade morando dentro do peito.

Saiba que a vida existe é bela e tem o poder de tornar-lhe sempre belo. Ame a vida, ame você! Deixe o amor invadir-lhe sempre.

Carta escrita aos dezesseis anos de idade.

Lucimar Alves

Lucimar Alves
Enviado por Lucimar Alves em 02/09/2014
Código do texto: T4946417
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.