Mergulhar Fundo Em Sua Emoção

Vem segura na minha mão, leve-me junto com você para o seu mundo, para a sua vida. Deixe-me fazer parte dos seus sonhos, das suas fantasias, a morar em seu coração e me perder em suas emoções. Coloca-me no centro de sua existência, faça-me sentir como se estivesse flutuando no ar sem sair do chão.

Com o seu jeito manso, delicado e tranqüilo de ser, me emociona, faça-me sonhar em fazer parte desse lindo sentimento que tem dentro de si que é a emoção. Desejo poder sentir e viver a emoção ao seu lado. Quero me perder na emoção ao seu lado. Como também me emocionar com o seu jeito de ser, de sorrir, de falar sobre o amor.

Cada gesto, cada atitude que você tem, deixa-me emocionada, me fascina ainda mais. O seu jeito de ser, de ficar emocionado me encanta, mexe comigo, com a minha emoção. Deixe-me viver essa emoção mágica com você sem pensar na razão lógica dos sentimentos. Tudo que meu coração quer e deseja, é perder em sua emoção.

Então!

Permita-me que eu mergulhe fundo e me perca em sua emoção.

Lucimar Alves

Lucimar Alves
Enviado por Lucimar Alves em 08/09/2014
Código do texto: T4954119
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.