Férias no Campo.....

Sabe do que eu mais gosto quando passo férias no campo? É que o tempo parece passar mais devagar! Assim, aproveito ainda o contato com a natureza, os animais, etc! Se for no inverno o frio deixa tudo mais gostoso, mais romântico, acochegante, delirante e porque não dizer inibriante: abraçar aquela pessoa querida em algum chalé, assistir TV ou DVD, tomar leitinho com chocolate bem quentinho. Deixa todos que estão de fora com gostinho.

Passear, ver flores de todas as cores no jardim da natureza. Ver bichinhos tratados com carinho, assistir pessoas na soleira das portas a conversar com seus vizinhos. Aonde em cidade grande isso vamos encontrar? Vivemos gradiados para ladrões não nos assaltar, mas se saimos à rua é arriscado, nem sabemos se devemos ou não tentar, mas a vida não pode parar.

Voltando a roça lá temos moças ainda a bordar enxovais, objetos e acessórios para bebês ou para vender.

Bom ver crianças brincando com brincadeiras charmosas como brincar de rodas, motivos não faltam para inventar.

E o luar? Esse é majestoso, acolhedor, cheio de estrelas a brilhar em torno dela para acalmar, deixa a alma da gente feliz temos vontade de sorrir e de chorar...

Pretacosta
Enviado por Pretacosta em 12/09/2005
Código do texto: T49713