casal.gif



Noite de Amor
 
2Q==

Meu amor,  saímos  hoje para jantar...   Entre tantos  assuntos, entre os cálices de vinho, nossa troca de olhar...  Eu quero lhe dizer que estava emocionada demais.  

Já deveria estar acostumada com seus elogios, mas hoje, usando o meu vestido vermelho  que  comprei especialmente para usar nesse verão,  ainda em  janeiro,  fiquei  rubra. Fiquei tão vermelha quanto o vestido!  Suas palavras sussurradas ao meu ouvido desnudaram minha alma. Senti-me nua nos seus braços e  levemente lânguida com seu abraço.

Meu amor, acaso  foram  os  cálices de vinho que  inebriaram minha alma  e  me conduziram para essa noite encantada, para  não quebrar  o romantismo e dizer noitada?

Noite de amor fora da rotina...  Que delícia meu querido! Seus desejos, não  os chamo de atrevimento, foram meus desejos também e  nos levaram  a  um doce divertimento. 

Noite de sábado, noite de calor, noite de amor...  Noite para amar....Onde foi parar meu vestido vermelho?  Não importa....

Estou muito feliz! Não posso me estender,  estou sonolenta  e já me sinto adormecida nos seus braços  a sonhar. Sonharei   vendo  o mar,  porque se bem lembro, você  também sussurrou  embaixo do lençol de cetim que amanhã  iremos ver o mar  e lá por certo, haveremos de também nos amar.

Amanhã será domingo, que delícia!  Iremos ver o mar....

Ah, meu  amor....


Rosa Ambiance
2Q==
RosaAmbiance
Enviado por RosaAmbiance em 11/01/2015
Código do texto: T5097796
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.