Carta de Cristão para Cristão

As vezes dizemos que acreditamos em Deus, que acreditamos em sua palavra e nela temos fé. Dizemos que podemos tudo naquele que nos fortalece, e dizemos que nosso Pai é um Pai de maravilhas.

E se alguém nos diz ao contrário, nos transformamos em 'fiéis moralistas cristãos'...

Basta aparecer a primeira barreira, o primeiro obstáculo e a primeira dificuldade para colocarmos nossas próprias palavras por terra... Digo isso não por que vejo, mas, por que sou honesto suficiente pra assumir que também cometo tal ato.

Dizemos que Deus tem propósito em nossas vidas, mas, fechamos as portas todos os dias para seus milagres. Vaidosos que somos se importamos com o passado, com a imagem, e o que isso vai representar na mente dos alheios...

Eu, nesse exato momento, não sei quem estará lendo esse meu texto. O que posso dizer é que Deus hoje me pois na sua vida pra tentar mudá-la, pra tentar te ajudar, e que não importa o que tenha sido seu passado é meu dever te ajudar. É desse ato que também irei trilhar minha salvação...

Ah, não julgue meu passado, e meus atos. Acontece que nosso Pai, Deus, costuma usar ferramentas consideradas "impróprias" para executar suas vontades e milagres... Espero que de alguma forma eu faça parte da sua história...

-Felippe Oleias, Mirante da Serra - RO, 21 de fevereiro de 2015