Não olhe para trás

Quando você se for, por favor, não se despeça de mim, faça de conta que não se importa comigo ou que eu nunca existi na sua vida, e de jeito maneira não se vire para trás, porque olhar para trás e me ver uma última vez, seria como deixar um pequeno pedaço teu comigo, um fragmento que vai te fazer falta no futuro, e eu não te quero ver incompleta no caminho que ainda tens a percorrer. Desejo que sejas feliz junto de quem um dia for seu novo rapaz, e que tenhas filhos e se case com ele.

Eu vou ficar bem(eu sobrevivi) também tenho minha jornada a seguir, sou conformado, pois já nasci pela metade. Provavelmente quando você ler esta carta, muitos anos já vão ter se passado e o que passou passou, ficou do outro lado da porta. Mas se algum dia olhar pela janela e notar que sentes saudades de algo de que já não se lembrar mais, será o sinal que nossa missão um com outro foi bem sucedida.

(Neo Venturini)

Andre Luis Aquino
Enviado por Andre Luis Aquino em 06/03/2015
Código do texto: T5159728
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.