Dona Patrícia

"Quando conhecemos nossas dores e as respeitamos, fica mais fácil viver. A partir daí sabemos quando devemos vivê-las e quando devemos deixá-las. É importante encontrar meios que nos desmitifiquem, que nos traduzam, para que possamos nos ajudar. E quando bater aquela vontade louca de passar o dia inteiro na cama, você vai saber que a tristeza chegou, mas poderá aproveitar a chance, de lidar com ela de frente e passar menos tempo na cama.

Distrair a mente, mudar o foco, mudar o caminho, não desistir. Resistir. Renovar. Remar. [Sempre em frente, não temos tempo a perder], como já dizia R. Russo".

Dizia dona Patrícia para si mesmo, depois de passar dois anos em depressão profunda. Foi amor a primeira vista, somente assim elas puderam se conhecer e desvendar. Hoje não sentem falta uma da outra, mas caso apareça algum sinal ela saberá por onde começar.

Laura Aquino - 25/03/15.

Laura Aquino
Enviado por Laura Aquino em 25/03/2015
Reeditado em 19/07/2018
Código do texto: T5182369
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.