À todos

A minha ausência neste site é porque passei por esse tempo aprendendo muito mais, o primeiro texto que aqui deixei foi uma homenagem de amor, de alguém que se perdeu de mim e desde então eu fui deixando o tempo passar, me aperfeiçoando e tentando enxergar essa força tamanha que é o amor.

Me ausentei e hoje voltei lendo depois de tanto tempo os comentários deixados à mim, vi que mais de cem pessoas leram minhas palavras de amor, e espero que mais de cem leiam esta carta e compreendam e brindem, e sorriam e digam que bom, as palavras voltaram.

Escrever é além de arte, é um contexto que envolve cor, alma, choro, risos, momentos bons e ruins, escrever é fuga, refugio, é amor.

Hoje volto a me perder nas linhas imaginárias deste site, volto deixar registrados os instantes que se tornaram grandes momentos, deixar gravado o que o tempo fez comigo e cada coisa que aprendi aceitar e a viver, hoje voltei em busca do amor, da força e da expressão que insisto gravar e deixar marcada.

Agradeço os comentários e peço desculpas pela ausência à todos, mas saibam que hoje eu volto, volto porque aprendi que não se pode aprender sobre o amor, mas só se pode aprender com o amor....

A Praia
Enviado por A Praia em 10/06/2007
Código do texto: T520935