AMIGOS DE A-Z

Carta aberta aos meus amigos de A – Z, de perto e de longe, do facebook, da vida, de além mar, de cá, de lá, família, trabalho, de copo e de bar, de Recanto, de todos os lugares. Escrevo apenas para agradecer, as orações, as visitinhas, as mensagens, a espera, e o amor de muitos de vocês, por uma vida inteira, emoções vividas e resguardadas para sempre dentro do meu coração. Passando uma fase difícil, mas, aos céus já agradeço antecipadamente, as dádivas recebidas, um amigo a cada dia, a cada passo da caminhada com apoio e harmonia. Ressurjo mais sábia, mais seletiva, pois nesse período confuso, a mente fica mais alerta, mais capaz de discernir e separar o joio do trigo. Sei, que estou deixando passar, muitos momentos seus, mas, não se esqueçam nunca, os amo demais, cada qual com sua característica e lugar certo em minha vida. Agradeço a compreensão, pois esse tempo é necessário para o meu fortalecimento de saúde, mente e espírito. Todos os seus momentos são importantes pra mim, nada é supérfluo ou esquisito, são pedacinhos de vocês, espalhados por toda a minha trajetória de vida. Estou ciente também, que amar é semear todos os dias, cuidar para ver florescer, com esse texto tento fazer um pouquinho disso. Nesse momento, apenas escrever e descansar corpo e mente é o que tem me relaxado, preciso dessa reconfiguração. É um tempo tão louco que, logo eu, tenho escrito vários contos de terror, e até tenho me saído bem, de melosa a maldosa, foi uma passagem muito rápida, nem me reconheço, mas, fiquem tranquilos, ainda sou a mesma, apenas deixei correr para o papel ou tela, todos os meus medos, anseios, cansaço e dores. Procuro entremeá-los com textos mais suaves, mais a minha cara, pra não assustar ninguém, minhas palavras sempre correram livres, sem regras ou métricas e permanecerão assim, e a Cris que muitos de vocês, conhecem bem demais, por séculos (nem tanto) anos a fio, não perdeu a sua essência. Conhecendo cada um, sei que esse texto passará batido pela maioria, outros, com certeza, mesmo sem ilustrações darão atenção, não importa, meu coração é grande e cuidadoso, o que vale é a amizade, nem todo mundo gosta de ler, cada qual com sua forma de ser e de viver. Então, já falei bastante, agradeço muito a paciência, agradeço aos meus quase 9.000 leitores (IUPI!), aos meus amigos sinceros e afins, ocasionais, recantistas e futuros, sejam felizes em todos os seus instantes, sábios em outros momentos e inteiros em todos os seguintes, Deus os abençoe, os mantenham cobertos de graças, beijos carinhosos da Cris.
 
Cristina Gaspar
Enviado por Cristina Gaspar em 30/05/2015
Reeditado em 30/05/2015
Código do texto: T5260403
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.