Sr. Malafaia.

Não aguentei, tive que ver o vídeo e dar a réplica.

Sr. Malafaia, creio que muitos pensam isso que estou prestes a dizer, e sim, me dei ao trabalho de assistir a esse videozinho safardana que o sr. produziu. Façamos assim: boicotem todas as marcas que apoiam a união homo afetiva e voltem para a idade da pedra. É ridículo, primitivo demais, quase inconcebível, quem em pleno século XXI uma simples propaganda possa gerar todo esse furor. Agora veja uma coisa, na propaganda não existe nenhum elemento que subverta qualquer tipo de valor, o Caríssimo Pastor nunca abraçou ninguém? Se não, explica porque é tão amargurado. Se sim, então também é homossexual, deve ser julgado, excluído. Sim, pois na propaganda, os parceiros apenas de abraçam (tanto os héteros como os homo afetivos). Creio que o Digníssimo Pastor, deveria mais se preocupar com tudo de errado que acontece dentro de vossas igrejas, por baixo dos panos, na coxia... Deveria se preocupar em parar com a lavagem cerebral para arrancar dinheiro de pessoas que pouco o tem utilizando-se da fé delas para isso. Pois ser homossexual não é motivo algum de vergonha, trabalhamos, temos sonhos, construímos uma FAMÍLIA, um lar. SIM!!! Deixe essa sua petulância de lado e reconheça isso. Parem de lutar para negar espaço à um parcela da sociedade e preocupem-se mais com crianças nos abrigos querendo um lar (crianças essas geradas e abandonadas pela "família milenar" as quais, casais gays acolheriam com muito amor, não fosse a burocracia quando se trata de casais do mesmo sexo. Sr. Malafaia, o sr. fala no vídeo que homossexualidade é um comportamento não uma condição, o sr. realmente sabe a diferença entre o significado dessas palavras? Comportamento é assumido quando da vontade de se representar e executar determinado atitude. Condição é quando não se tem controle sobre o comportamento executado, sendo ele aderente ao indivíduo. Vamos lá Sr. Malafaia, o sr. pode ser um ser escroque, pegajoso, irritante e asqueroso. No entanto tirando sua visão de cabresto não é burro.

Faça-me o favor, por que não perdeu esse tempo de produção do vídeo pra fazer algo realmente produtivo?

É isso, já que o sr. teve sua oportunidade de falar, eu venho utilizar da minha.

Have a nice day!