Amor Querido

Não existem palavras que possam expressar o tanto de saudade que habita minha alma e faz doer o coração.

Não existem palavras que expressem o imenso do amor que plaina meu peito e faz escorrer quietinhas as lágrimas pela face. E não existem palavras que expressem os sentimentos que me permeiam a alma no momento em que silenciosamente lhe escrevo.

Tão longe estou que meus olhos podem contemplar as montanhas mais altas, mas não podem ver a face amada. Tão longe estou...

Contemplo as florezinhas sobre os campos e tento imaginar nós dois como nunca vivemos... andar – mãos dadas, sorriso nos lábios - sobre o tapete de flores brancas e deitar os olhos sobre as alturas que assustam pela sua grandeza e majestade... um sonho que nunca foi – e, eu sei, nunca mais será...

Como dói sua ausência e seu silêncio em minha vida. É assim que tenho você presente. No nó da saudade e da falta que você me faz e no imenso amor que me habita inteira...

E estou aqui, tão distante, sentindo você... na dor do peito adornado pelo amor que lhe tenho e que irá comigo para a eternidade de luz...

Um beijo meu amor querido.

Tua Maria.

07 junho 2015.

Áustria

Maria
Enviado por Maria em 19/06/2015
Código do texto: T5282534
Classificação de conteúdo: seguro