Reencontro

Em algum lugar da esquina do pensamento....

Noite chuvosa de julho..

E eu aqui pensando em reencontro e como essa palavra é abrangente.... E você pode-se perguntar o motivo?

Reencontrar alguém que você não vê a algum tempo pode ser bom e também decepcionante.. Depende da situação e da pessoa e então, vamos a três situações distintas :

Sabe quando encontra aquela amigo do tempo da escola e parece que mesmo depois de muitas mudanças nada mudou... Que o papo flui naturalmente e que mesmo à distância não impediu que o carinho continuasse igual. E no outro dia receber uma mensagem dizendo - não importa o tempo e a distância, amigos serão sempre amigos....

E por outro lado sabe quando você reencontra alguém que aparentemente você o conhece a vida inteira ou boa parte dela e de repente vocês são literalmente dois desconhecidos (conhecidos). Sabe quando você olha no fundo dos olhos de alguém e se pergunta onde essa pessoa foi parar ? E em que momento da vida se perderam? ....

E um reencontro que não é bem um reencontro já que foi por mensagem. Sabe quando recebe um pedido de desculpas de ausência, você entender a justificativa, mas não a ausência... Às vezes certas coisas ou situações nunca ficaram iguais e só restará lembranças...

E ainda sim tem pessoas que ao você reencontrar você também se reencontra com uma parte sua.

Aquele reencontro que você quer sair correndo e abraçar a pessoa e não largar....

Existe também o reencontro consigo mesmo... Às vezes no dia-a-dia por um motivo ou outro nós perdemos de nós mesmo . E como é maravilhoso um reencontro , um carinhoso e a paz interior....

Dia de chuva.... Água que lava alma ....

Claudia Matos
Enviado por Claudia Matos em 24/07/2015
Reeditado em 02/12/2021
Código do texto: T5322459
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.