A lua não ama ninguém

Filha,não esta nada fácil. A lua esta no céu ,mas os homens estão na terra.Já não consigo descansar os ossos,deito e não durmo.Fecho os olhos,mas o coração tudo reclama,Parece que as notícias ficam passando num teleprompter,uma depois da outra.Leio um livro,escrevo um pouco.Mas o tempo não passa,dor nas costas.Os cães latem,os carros freiam,os aloprados falam alto,a cerveja não desce. O copo fica plantado na mesa,esperando o desejo da mão,E as frases feitas viram fumaça.Ouço os tambores de guerra,os anjos se preparam para a pancadaria,afiam as facas, escovam as asas. É chegada a hora da carnificina.

Estamos numa grave crise econômica, política e moral.Não vejo soluções a curto prazo.Tenho de escolher o que posso fazer, nas coisas que tenho de fazer e não vou faze-las.Perdi a confiabilidade nas estrelas, perdi a contabilidade e a coerência em quem nos governa o espírito.

Filha,a vida esta dura.E os problemas se acumulam na porta, e já não consigo entrar nem sair.Tenho receio de atender o telefone,não confio na água que bebo.Ela esta turva parece suja.Ando tão nervoso e cansado, que chego em casa.Não assisto o noticiário,nem o futebol. E isto é mortal para um homem,vou direto para a cama, mas não durmo.(acho que já disse isto antes).Fico pensando no maldito amanhã ,esperando que a sorte caia dos céus.Como uma flor que se abre antes da primavera.Cansei de negociar o inegociável,querem que eu pague o estratosférico e o inferno.Os contratempos são amargos dissabores ,amigos do caos existencial. Mas eu sei, a lua não ama ninguém

carlos assis
Enviado por carlos assis em 02/08/2015
Código do texto: T5332145
Classificação de conteúdo: seguro