Carta para você que não me ama

Eu queria, mas não consigo entender. Essa história (diga-se confusão) toda está prestes à fazer um ano, e voltou a estaca zero. Você chegou de mansinho e solicitou um espaço no meu coração, e eu cedi. Me fez crer de verdade que estava ocupando um espaço em seu coração também. Me fez muito bem, muito feliz. E então puxou meu tapete sem aviso prévio. Simplesmente se foi. Me deixou em pedaços. E, então, de repente, voltou. E eu o recebi de braços abertos novamente. Tamanha era minha felicidade por sua volta que nem cabia em mim. Juntou meus pedaços e caminhou ao meu lado. Me fez gostar ainda mais de ti. E então, se foi. Mais uma vez. E eu corri atrás como uma louca. Me humilhei. Joguei meu amor próprio e meu orgulho no lixo. Bati em sua porta milhares de vezes e você ]á bateu na minha cara. Levei não atrás de não. Cansei. E então quem veio atrás foi você. E eu não pensei nenhuma vez antes de gritar SIM! VENHA! FIQUE COMIGO! Mas você só quis brincar. Não voltou para ficar. Voltou para me bagunçar, parapisar um pouco mais nos pedaços de cacos do meu coração. E então se foi novamente. E alegou ainda ter sentimentos por quem muito te fez sofrer no passado. E sabe o pior de tudo isso? Eu ainda tô aqui, meu bem. Tu me fez muito mal mas ainda é o meu bem. Ainda mantenho meus braços abertos enquanto te vejo correr atrás de quem te faz mal. Caramba, eu só queria que tu me notasse. Tenho amor pra dar. E eu queria destinar esse amor todo só pra ti. Pra mais ninguém. Mas tu não o quer. Tu o joga fora. E eu não sei o que fazer, além de chorar e esperar por mais um retorno teu, sabendo que, na verdade, tu se afasta a cada segundo mais.

Milena Farias
Enviado por Milena Farias em 25/08/2015
Código do texto: T5358852
Classificação de conteúdo: seguro