Eu estou tentando...

Eu ainda estou tentando te esquecer, esquecer todas as nossas promessas, nossos sonhos, nossos desejos. Nossos que agora são só meus. Por mais que eu saiba que você não vai voltar ainda vai demorar um tempo para convencer meu coração, meus desejos, minhas promessas.

Errei, por vezes errei e hoje por me arrepender sofro toda dor que te causei, mas não entendo como algo chamado de amor não seja capaz de perdoar, não dure para sempre, não vença as adversidades.

Eu ainda estou tentando te esquecer, mesmo sussurrando nossa música com a voz embargada, mesmo sentindo esse aperto no peito que por vezes parece matar, mesmo pensando em você todo o tempo e o corpo já se sentir cansado a ponto de nada mais querer até que você volte... mesmo sabendo que não vais voltar. Eu tinha tanto medo de me apaixonar por você, eu temia tanto te entregar os meus sonhos, desarmar o meu coração e ficar exposto assim como me encontro agora. Eu temia ver o meu coração despedaçado mais do que o fim da minha vida, apesar de ter a sensação aguda de fim agora, ela nasce a cada amanhecer e não se finda...

Eu ainda estou tentando te esquecer, e de nada valeria te pedir ou cobrar por tuas promessas, amor não se pede, sempre dizemos, palavras não convencem, nem cartas fazem o amor voltar, afinal se ele se foi não era amor...

Eu ainda estou tentando te esquecer, mas tenha paciência, não será tão rápido assim, nem você saberá caso aconteça, tão pouco lerá esta carta que transcrevo com o coração flagelado.

Eu só queria que soubesse que estou tentando te esquecer, não porque quero e nem sei se irei conseguir. É que você se foi... E nada mais resta além de tentar te esquecer... e eu ainda estou tentando.

Junior Antonio
Enviado por Junior Antonio em 11/10/2015
Reeditado em 02/07/2016
Código do texto: T5411520
Classificação de conteúdo: seguro