...

É impressionante como os dias são longos e as horas não passam longe de você. Eu não consigo seguir minha rotina sem pensar em você, sem sofrer, sem sentir essa angústia na alma que sufoca o coração... Eu não estou conseguindo sem você. Há anos não me atentava para escrever sobre nada, mas hoje dado a forma que me deixou é o único refúgio que tenho, as músicas me lembram você, os textos me lembram você, os seriados me lembram você, passeios, ruas, pessoas, lugares, tudo ao meu redor, e dói, dói a tal ponto de não querer mais viver.

E cá fico, a escrever ao esmo, esperando sei lá o que, no fundo esperando que volte, mesmo sabendo que não vais voltar, e na realidade esperando que ao escrever doa menos, que ao amenizar com os dedos tecendo um poema que alivie o peito... Eu não vou te esquecer, só quero um dia não sofrer por te amar, que você seja uma boa lembrança, uma bela canção, um sorriso nos lábios.

Eu só queria que fosse amor, que superasse tudo isso, que houvesse perdão e sorriso, que pudéssemos compensar o tempo perdido... É o que queria, é o que eu quero....

Junior Antonio
Enviado por Junior Antonio em 12/10/2015
Reeditado em 15/10/2015
Código do texto: T5412054
Classificação de conteúdo: seguro