Mais uma noite sem você!

Pessoa Amada!

Hoje, enquanto rezava a Deus, pedindo auxilio, me arrependendo, triste e sozinho, num mundo que, eu mesmo cavei para mim, pensei em você, em nós. Chorei mais uma vez. Tive a impressão de ter chegado ao fundo do poço, e que, daqui, não quero sair mais.

Chorando, adormeci e fui para um jardim, o mesmo que, tantas vezes fomos juntos, naquele parque de águas e flores. Rosas, muitas rosas, rosas de todas as cores e de todos os perfumes.

Acordei pensando ser realidade, quando te abracei, e você de volta me abraçou apertado; percebi, tarde de mais que te perdi. Chorei!

Pedi a Deus novamente em oração, que pudesse voltar a dormir. Não deu. Pedi então, pelo perdão da mulher que perdi, e que, na docura divina, seu coração possa começar de novo comigo. Um novo eu, um novo ela, um novo relacionamento em um novo lugar!

Deus, me respondeu! "...de tempo ao tempo.. e vá preparar esse lugar.."

Lembrei de ver você ontem, depois de você ligar para mim, e de que não suporto mais a dor de estar sem você. Meu Deus, que foi que eu fiz, como pude ser tão burro!

Agora não tem mais jeio, só um milagre. Agora vou ter que aprender a viver sem você, e aprender a viver.

Amo amar você!