Amado amante.

Amado amante,

Creio que já tenhas conhecimento do conteúdo desta carta.

É e com muito sentimento que ponho um fim na nossa relação.

Um fim desesperado aos nossos encontros e desencontros.

Quero que saibas,meu querido,que as vezes o amor se veste de insinuações e preconceitos apenas para nos testar,testar nosso nível de afetividade e a fraqueza que somos como humanos.

Te amo...

Te amo desde do primeiro momento que nossos olhares se cruzaram.

Mas esse Ser que habita em mim é cheio de razões irredutíveis e ganhou do meu coração sem pestanejar.

Por isso te deixei...sem pensar.

Amado amante,amado meu!

Queria muito que soubesse a dor do meu peito ao te escrever esta carta.

Pois em muitos momentos minha vontade era de estar aí contigo,dando-lhe motivos apenas para sorrir e viver a vida em paz.

Rasgo-me ao ter idéia do teu sofrimento e do pranto que por ventura venhas a sentir por minha culpa ao ler e reler esta carta.

Segue,imbutido nesta despedida, não somente lágrimas,mas também um coração que por Lei de mim mesma te pertence e te pertencerá por todo o sempre.

Rezo para que a vida vingue-se de mim e te presentei com uma donzela pura,livre de preceitos e conceitos,e de obrigações que possuo como mulher,esposa e duquesa.

Agradeço-te imensamente,meu doce amante,pelas vezes em que me tocastes,que me amastes,que me desejaste,sem nunca pedir nada em troca.

Trocas sim,somente de olhares,sálivas e prazeres.

Infelizmente é desse amor concreto e secreto que me despesso hoje.

Não pelo que representou a nós,nem pelo o que nos tornamos a partir do momento em que passamos a senti-lo.

Despeço-me da inveja,da tortura,da infelicidade,e da maldade de outrem.

Saberás de mim a partir de hoje como uma mulher que não ama,que não sorri,que não vive.

Pois tudo de bom em mim,depositei nessa carta para que guardes contigo e que faça dela o que bem entender.

Já vivi tudo o que um coração apaixonado pode viver.

Dá paixão ao sofrimento.

Da presença ao abandono.

Coloco hoje um fim, não somente na nossa relação,mas também ao desespero da descoberta,da dor da partida e na vida,jamais vivida,que sonhei em ter com você.

Meu amado amante...

Cindymh
Enviado por Cindymh em 02/07/2007
Código do texto: T549722