Mulheres são mais fortes que os homens

Penso que as mulheres, são mais fortes que nós homens. Mas essa força não é aquela bruta, não é aquela que advém de músculos, como de bíceps ou das panturrilhas, mas uma força que une corpo e alma na tarefa de exercer sua essência feminina, muito mais voltada que a masculina, para a realização da vida. Basta dizer que um homem para ser pai ou para poder ter um filho, só consegue através de uma mulher.

No âmbito espiritual, os homens e mulheres não são distintos por serem desiguais em direitos, ou por distinção anatômica entre os sexos, mas são díspares por uma questão de diferenças relacionada a missão de um e de outro. E são justamente essas diferenças que os tornam complementares. O gênero masculino busca objetivos e tem valores bem diferentes dos valores femininos. A masculinidade é medida em centímetros, metros, milhares ou milhões. A feminidade tem a visão mais ampla e não pode ser medida em medida nenhuma porque é sem medida. A virilidade busca impressionar, a feminilidade seduzir. Basta dizer que enquanto o homem quer possuir, a mulher quer oferecer.

O amor para um homem é uma das conquistas. Para uma mulher, o amor é uma razão para existir, e por isso para ela, o amor é como se fosse Deus. É mais fácil encontrar as boas caraterística humanas e suas qualidades superiores no mundo das mulheres do que no mundo dos homens. Elas são mais sensíveis e possuem os instintos emocionais mais apurados, a mulher é uma versão humana mais atualizada e com direito a alguns upgrades que nós homens ainda não temos.

Andre Luis Aquino
Enviado por Andre Luis Aquino em 16/01/2016
Código do texto: T5512901
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.