NOS RECÔNDITOS DO MEU SER

NOS RECÔNDITOS DO MEU SER

A vida é massacrante.

Não sei quem sofre mais:

a) Se as pessoas que levam na cara as palavras duras, ditas por alguém de pavio curto;

b) Ou a pessoa que se controla, que pouco diz, que tudo suporta, e que não extravasa suas angústias.

Me encontro num momento de extrema reflexão. Tenho carregado meu corpo ultimamente. Digo carregado porque nem sei se estou vivo, tamanha angústia, alimentada por inúmeros problemas.

Mas, diante de tudo isso, ainda sobrevivo e tento ser feliz, pois tenho a certeza de que o sofrimento é exclusividade dos vivos, ou seja, se ainda sofro é porque estou vivo.

Sou um andante à procura de mim mesmo. E enquanto não me acho sigo dançando no teatro da vida conforme a música.

Me considero um grande intelectual, porque ainda consigo tirar extrair pensamentos e palavras do âmago do meu ser, nos momentos mais difíceis da minha vida. Fazer isso nos momentos de intensa felicidade é coisa rotineira, mas nos momentos de tempestade, isso é pra poucos.

Deus há de iluminar a minha mente para que eu possa continuar assim, dando-me forças para que eu possa vencer essa batalha e tantas outras que surgirem enquanto eu fizer parte desse grupo especial: O GRUPO DOS VENCEDORES, E VIVOS.

ITANHÉM-BA, 20 de janeiro de 2016.

GILVANIO CORREIA DE OLIVEIRA

itanhemninja@hotmail.com, semlimitespravencer@gmail.com