CARTA À FAMÍLIA DE ELIANDE ANTUNES

CARTA À FAMÍLIA DE ELIANDE ANTUNES

(Doutor Miranda weneck – 02/02/2016 – 15:00h)

Família da Rainha da Fênix , a viúva Vilma, por várias vezes (inclusive hoje) obriga a doutora Eliande Antunes, ir com ela resolver problemas de processo antigo na justiça, que diz respeito a demanda do falecido esposo da Velha Vilma burra, vilma está matando a doutora Eliande Antunes.

A médica Verônica não é especialista e está ministrando decadron sem limites no sangue da doutora que sente dores psicológicas devido abstinência decorrente de ausência de álcool no sangue, em razão dela ter abandonado o vício da bebida forte, ela pode se tratar com os melhores médicos do mundo, mas a doutora Verônica de Bauru ou Jau, esta medicando ela em sua própria residência.

Verônica está matando Eliande Antunes aos poucos com medicamentos errados, decadron e domperidona, e outros. Eliande Antunes, há alguns anos, cuidava da sogra em sua casa, chegou trazer médico especialista dos EUA para medicar sua sogra, agora ela própria está sendo medicada em fundo de quintal, a médica Verônica confisca todos os celulares de Eliande Antunes e viola todas as correspondencias (mensagens).

Ela fica se passando por Eliande Antunes, é uma médica vadia e covarde, e merece processo no rabo, está sedando Eliande Antunes para violar suas correspondencias, o ex marido Josep ameaçou de morte a doutora Eliande Antunes, e deveria ser proibido de aproximar dela e de sua residência.

Eles estão vivendo vida divorciada há 7 anos, e o filho da puta fala que não assina o divórcio, ele nunca ajudou com nada, nunca somou com nada, é um estorquidor que já desviou um capital de mais de R$3.000.000,00 (três milhões de reais) investindo em fábrica de artigos de confecções de luxo na Suíca. E fica fazendo ligações pedindo dinheiro, e ameaçando vir no Brasil acabar com a Doutora Eliande Antunes e a raça dela, caso ela não realize os depósitos dos altos valores exigidos por ele. Ele está muito furioso com ela. Ela precisa de ajuda da família urgente.

Outra que finge de amiga dela e prometeu acabar com a doutora foi a Psicóloga do mau, Senhora Marlene Monteiro.

Outra mulher do mal que está prejudicando Eliande Antunes é a Costureira (faz consertos em roupas) Cidinha Almeida, que é amiga da Sara cabeleireira de Eliande Antunes. Cidinha me adicionou e difamou a doutora, depois falou que quem digitou foi a Sara Cabeleireira de Eliande Antunes. Alguém deve ver isso com elas também.

A família deve ajudar cuidar disso, ela não pode ficar em São Paulo até recuperar sua saúde, meu número é 69 84079488 MIRANDA, fixo 69 34342609 MIRANDA Sou o Recanto das Letras, por favor, acreditem em mim, neste momento ela poderá está sedada na casa da médica Verônica, isso é crime. ..

Léo Nardo WebSniper Music
Enviado por Léo Nardo WebSniper Music em 02/02/2016
Código do texto: T5531482
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.