CARTA DE AMOR Nº 2

NOTA:CARTA DE AMOR faz parte de uma série que está sendo publicada pelo autor na Folha do Conjunto Veridana em Santa Cruz-Rio de Janeiro.

Branca,

Antes de mais peço desculpa pela minha ousadia. Saiba, porém, que o motivo desta carta é para mim da mais séria importância e quem sabe, se para você também.

Depois que passou a morar no bairro, todas as manhãs vejo a Branca passar diante da minha loja. Acho-te linda e elegante. Outro dia li um poema lindo e depois disso sonho com você.

O titulo é: Amor à primeira vista.

Copio o último verso: Encantados nós os dois

Juntos andando e depois,

Nessa praia maravilhosa

A imensidão do mar à vista

Nos beijamos ternamente.

Nos oferecemos mutuamente

Nosso coração, uma rosa.

Foi uma mutua conquista

Foi amor à primeira vista!

Para mim, não tenho dúvida, te amo desde quando te vi pela primeira vez. Por intermédio de algumas de suas vizinhas pude saber algumas coisas interessantes sobre a sua vida. Soube que tem mais idade do que eu e que é livre. Esteve casada com um importante empresário carioca, não tem filhos e depois da separação legal veio viver aqui na comunidade na casa de sua mãe. A Branca exerce uma das profissões mais gratificantes, é professora.

Falando um pouco sobre mim, posso dizer em primeiro lugar que sou muito tímido. Tenho 27 anos, sou solteiro, mas vivi oito anos com uma moça, a qual me deu duas filhas. A nossa relação começou quando ela tinha apenas quinze anos e eu dezessete. Devido á pouca idade e experiência a nossa vida em comum nunca deu certo. Faz agora dois anos que ela foi embora não sei para onde, deixando as minhas filhas comigo. A Vanessa tem seis anos e a Eliane dois anos e meio. Embora sejam os meus pais que as estejam criando, ainda não perdi a esperança de reconstituir a minha família. Viver com a mulher amada e as minhas filhinhas é o meu sonho. Ficaria feliz se a Branca quisesse compartilhar comigo este sonho.

Alberto

Victor Alexandre
Enviado por Victor Alexandre em 02/10/2005
Código do texto: T55652
Classificação de conteúdo: seguro