CARTA ABERTA (A QUEM POSSA INTERESSAR)

Bom dia!
Amanheci hipersensível, hipertensa e...

O país literalmente parado para resolverem se a irreverência, impunidade, apadrinhamento deslavado, claro e patente método de buscar foro privilegiado, devem ou não ser aceitos?
Sinceramente se é questionável a permanência de alguns ainda na "cúpula", como permitir essa nomeação às pressas?

E se haviam tantas evidências porque não decretaram a prisão antes?
Estou mais uma vez tentando me alienar propositalmente.

Recolher-me- ei ao meu lugar de "casta indigna"...

Certas coisas nos grampos foram indecentes e assédio moral a população brasileira.

O sr. prefeito do Rio denegrir Maricá...
O que diria ele de Nova Iguaçu, Queimados, Paracambi ou Japeri?
Eles visitam as comunidades, abraçam pessoas...

"Essa gente" não é igual ao restante dos brasileiros.
Para concurso em empresas de limpeza urbana é preciso ter nível médio.
Para comprar imóveis, nome limpo.
Para ingressar na polícia o cidadão é investigado e AGUARDA o término dessa, mesmo depois de aprovado em concurso, para então ser admitido na corporação...
É assim em muitos casos.

Cidadãos são cerceados se estão com restrições em seus nomes...

"Todos são iguais perante a lei?"
Onde?

Ah e tem mais:
Essa manobra toda custará caro aos cofres públicos, pois cada sessão extra...

Por favor!

Tentarei me alienar propositalmente para não piorar a saúde!
Melhor a liberdade da inconsciência do que verificar o apadrinhamento descarado de mais um aos cofres públicos, em época de CRISE...
Só isso, já seria um ótimo motivo para o companheiro não aceitar o ministério.
Que prestasse assessoria voluntária então!
Conselheiro voluntário não ganharia um tostão dos cofres públicos e não se esconderia atrás da impunidade do foro privilegiado...

Que Deus nos ajude.
É muita sujeira para se aguentar.

Enquanto escrevo, penso no governo estadual do Rio de Janeiro...
Ser Funcionário Estadual deixou de ser certeza em ter vencimentos pagos em dia...

Somos bombardeados com descaso, desrespeito, injustiças e assédio moral.
Adoece ter que ficar se explicando com os cobradores por datas trocadas!
Adoece ver o pouco se esvair em multas e juros por pagamentos em atraso de contas ditas "BÁSICAS"!

Enquanto isso "mísseis psicológicos" chegam por atos irreverentes, vergonhosamente sem ética e sem moral nessa terra que não respeita a própria constituição...

*E pensar que escrevi, no início do primeiro mandato desse atual governo federal, um email dizendo que a cidade não possuía Maternidade!!!...
Quanta tolice!
Só querem nosso ouro, nosso juízo e nosso couro!

Doeu essa!
Direitos Humanos aos brasileiros!

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

P.S.: Depois acrescento algo aqui!
Que Deus nos ajude!
INEZTEVES
Enviado por INEZTEVES em 21/03/2016
Reeditado em 19/09/2016
Código do texto: T5580563
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.