EM QUEM CONFIAR?

Minha mama querida hoje desabafou:

Filha, o mundo está tão estranho. Em quem podemos confiar?

A mídia vem nos trazer tantas notícias ruins.

Tantos nos decepcionam.

Há horas em que nem sei mais o que estou fazendo neste mundo.

Minha doce Lina já está com 85 anos e viu tanta coisa nestas tantas décadas vividas.

Uma pessoa tão forte, tão cheia de fé como ela dizer isso me causou estranheza, mas não posso deixar de admitir que ela tenha suas razões para desanimar.

Porém não podemos nos entregar ao desânimo. Precisamos manter acesa a nossa luz, precisamos acreditar na força da vida.

Eu procurei tocar em assuntos agradáveis, mas percebi que ela anda mesmo cansada das coisas e queria voltar ao mesmo assunto.

Mãezinha, eu tenho minha forma de enxergar o mundo e sei que é muito diferente da sua forma.

O que posso lhe dizer mãe querida?

Que amanhã tudo vai melhorar?

Eu posso lhe dizer que estamos aqui no planeta para vivenciar, que somos apenas espíritos vivenciando uma experiência humana e que passamos por tudo que necessitamos e merecemos passar.

É assim que entendo.

É consolador?

Não sei para a senhora. Para mim é.

SONIA DELSIN
Enviado por SONIA DELSIN em 24/03/2016
Código do texto: T5583801
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.