EU VOU SOBREVIVENDO

EU VOU SOBREVIVENDO

Caros Amigos do Recanto.

Quando descobri o Recanto das Letras, fiquei muito contente, por saber que existam tantas pessoas que compartilham sentimentos tão nobres e sensíveis. Sempre gostei de escrever, mas nunca tive a oportunidade de expor meus pensamentos, não sou escritor profissional, por isso peço desculpas por alguns erros cometidos por mim,e, aliás, estou louco para poder voltar a estudar.

O título acima faz jus a que realmente estou passando atualmente, me econtro desempregado já faz o6 meses, e está muito difícil, mas tenho fé que conseguirei reverter esta situação.

Quero agradecer as pessoas que leram minhas poesias, e me escreveram, desculpem novamente se não dei noticias antes para agradecer, e que meu computador esta pifado, tenho tido que usar um outro empestado.

A ultima poesia que enviei, ``EM NOME DO PAI, EM NOME DE TUDO, EM NOME DO MUNDO `` e uma referência sobre minha vida atual, pois realmente vou ter que ir embora de minha terra por falta de oportunidade de trabalho, pois até agora somente tenho uma proposta para trabalhar em outro estado,(SP, na bela cidade de Ribeirão Preto) devo ir dentro de uns vinte dias, pois já ficou acertado com a empresa que candidatei e fui contratado até então, por um lado fico alegre por já conhecer a referida cidade que devo ir morar, mas "Como ninguem é profeta em sua terra" e melhor ir logo ,por outro fico triste, pois terei que deixar a pessoa que amo, pois nossa estrutura familiar está toda aqui, por enquanto terei que ir sozinho até as coisas se acertarem,.só poderei vê-la uma duas vezes por mês ou menos, pois a distância é de 580 KM, não da para viajar todo final de semana por enquanto.

Fiquem com Deus.

“ Em Nome do Pai, ....

Rengody

Rengody
Enviado por Rengody em 03/10/2005
Código do texto: T56183