FUI TEU HOMEM E VOCÊ MINHA MULHER

O amor tem suas vielas e quantos de nós nos perdemos nesse vai e vem de amar...

*********************************************************

Hoje, quando a vida, no seu leve sorriso eleva meu ego a retornar nas lembranças, quero meu amor, te dizer o quanto fui feliz tendo sua alma cativando meus sonhos. Fui teu homem e você minha mulher, fui teu sonho, tua estrada, onde juntos caminhamos por muito tempo apaixonados. Na esteira do tempo as lembranças daquele dia, nelas, você com sua extrema beleza, olhando-me e rindo, feliz por termos gerado em seu útero a semente dessa magia, que chamamos de amor, magia com alma e rosto, com nome de flor. Você disse! Estou gravida, estou emocionada, enfim, trago a vida, trago teu sangue misturado ao meu. Apaixonado, abracei seu corpo, beijei sua boca, senti a energia pululando em minhas mãos, expelindo raios de felicidade. Senti hoje, sinto agora, as mesmas emoções dessa noticia, desse amor que renovou meu espírito, sinto nessas ultimas palavras a imensurável fragrância do amor, que dediquei a você como se tua imagem fossem a única luz, que clareava meus passos a cada dia. Tudo é melancólico quando se ama, quando nos separamos, quando se idolatra uma flor e quando chega a hora de dizer adeus, tudo perde seu sentido, nada alegra nem satisfaz o espirito que chora. É verdade, não compreendo, nem me interessa mais compreender os motivos verdadeiros da tua fuga, muitos menos o teu desprezo a meus rogos. Sabe! Esperei ouvir teu chamado, postei mensagens, liguei entusiasmado, andei a esmo carregando a dor em meu peito, chorei em silencio a tua ausência, mas tudo isso fica nesse instante no pretérito, na saudade, nas magoas que marca o coração, que em crise explode com o veneno do rancor. Logo, esse meu velho coração, não suportou teu descaso, sangrando foi parar na UTI entendeu, tardiamente que você já não fazia parte dos seus sonhos, das suas melodias nem dos seus desejos de dividir os momentos de uma vida a dois. Você Pensou como pensa os que partem, nas naves do tempo, sem deixar reminiscências nem rastros da sua passagem entre os vivos, talvez, você tivesse suas próprias razões ou encontrado outro coração com mais vigor, com maior pujança, mais galanteador do que o meu, deixando-me na reserva, até você saber se realmente estava ou não! Apaixonada por outra alma. Todavia, sou humano e a humildade dos amantes verdadeiros também é quebrada, quando apenas, um dos amantes ama e quer viver esse encanto. Cansei de esperar, quem não cansa? Quando o amor da sua vida te acusa levianamente de traidor, quando foge sem nada deixar endereço, quando reluta em conversar, explicar as razões que modificaram todas as linhas de uma historia, construído com extrema pureza. Se você já era livre, agora livre estará ainda mais, pois já não me interessa saber onde você mora, nem me interessa mais ter seu endereço, visto que, hoje que falo contigo. Morri por dentro, mas você não é dona da verdade nem pode julgar ninguém, pois quantas vezes ficamos juntos, quantas vezes ouvi suas criticas, acusando-me de que estava fretando com outras mulheres, agora aconteceu a mesma coisa, você brigou extravasou sua raiva, sem motivo, isso é uma extrema bobeira, pois a única mulher que realmente tive e amei foi justamente você. Meu sofrimento acaba aqui, nosso amor morre nessas ultimas frases escritas com meu pesar. Não quero vê-la por muitos anos, isso, só iria reacender os meus sonhos, minhas ilusões... O que for preciso fazer da minha parte pela felicidade da nossa filha farei, mas de você, só quero distancia .... Vou chorar, pois, os apaixonados choram quando deixam pra trás, um rosto da mulher a quem doou por amor a sua alma...