MEU IDEAL, SERÁ?

Reli um texto que publiquei aqui há pouco mais de dois anos, "análise e auto-análise".

Falava de forma física e aparência na qual damos mais importância do que o interior.

Se for possível haver os dois juntos, com certeza esta criatura terá uma visualização muito grande.

Pois bem, lembrei de como eu era, do que me tornei, e das mudanças da atualidade. A necessidade faz a ocasião, e em meio a necessidade podem ocorrer mudanças significativas para melhor ou pior. Dessa vez, foi para melhor, apesar das circunstancias.

Perdi meus pais em 14 meses, e o vazio deixado por suas ausências é imensurável. Pode apenas ser sentido. E, em decorrência entrei em crise. Foram meses de sofrimento não compartilhado, até chegar ao ponto de adoecer física, mental e espiritual

A luz vermelha acendeu quando fui ao cardiologista e ao gastroenterologista; gordura no fígado, insulina alta, pressão descontrolada.

Então, tomei a atitude de romper com aquele circulo de maus-tratos impingidos por mim mesma. Consultei uma clinica, uma nutricionista e um terapeuta. Iniciei em Outubro/20115.

Após 10 meses de tratamento, minha cabeça melhorou, meu físico vem sendo tratado e em decorrência, expulsei do meu corpo 16,5 quilos. Está sendo uma vitória.

O lado bom, estou vestindo algumas roupas que guardei porque gostava delas, e é uma delicia poder entrar nelas novamente.

A terapia tem ajudado a superar o luto, romper com sentimentos que são um tormento mantê-los como animal de estimação.

Ainda há muito o que conquistar.

Contudo, venci a primeira etapa.

Obrigada