Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Nós, as pessoas complexas

Nós, as pessoas complexas, não somos apenas divididos ao meio, como se uma metade nossa fosse o acelerador e a outra o freio, cada pedaço da gente pode representar o contrário ou um lado diferente. Não nos contentamos só com a superfície, toda dúvida nos demanda um mergulho profundo e uma análise intensa de todo conteúdo. Nós somos triângulos que vivem num mudo redondo, por isso aqui nunca nos encaixamos, pulsamos em arritmia, porque fazemos parte da resistência, mas não da rebeldia.
Nós, as pessoas complexas, combatemos o obsoleto e o antiquado, porque somos recicláveis, acreditamos que as pessoas são o que dizem, o que pensam e o que sentem. E sua riqueza está nesse acervo e não na diferença entre mil e cem, porque não somos números e ninguém é só o que tem. Embora sejamos complexos, não somos pessoas complicadas, porque enquanto pessoas complexas debatem pontos de vista, as pessoas complicadas (chatas) discordam só pelo prazer de criar problema ou polêmica. Buscamos o sentido da vida, estudamos nossos medos, e com a nossa humildade sabotamos a ignorância, minamos a estupidez e destruímos a arrogância.
Andre Luis Aquino
Enviado por Andre Luis Aquino em 06/08/2016
Código do texto: T5720756
Classificação de conteúdo: seguro

Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Andre Luis Aquino
Taguatinga - Distrito Federal - Brasil, 44 anos
135 textos (3772 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 20/06/19 06:39)
Andre Luis Aquino