Para aquele a quem eu amo(ei) sem nem mesmo conhecer

Desde que partiu, sem nem mesmo chegar vi que as que o que eu pensava ser o amor estão erradas, e eu felizmente me surpreendi quando percebi que te amo(ei).

Desde que me encantou com o seu belo sorriso eternizado em uma imagem congelada eu só lembro do dia em que nunca chegou, o dia em que vou te encontrar, te fazer meu, meu amigo presente, te fazer enfim meu amor.

Desde que me surpreendeu com a sua doçura, a sua inteligência, eu esqueço todos os outros, se é que já houveram outros, e de tudo o que já passou, pois partindo daquele momento o único passado que me recordo é aquele em que você já existe, e você existe pra mim desde que nasci.

Desde que reconheci aquele que eu já conhecia e te perdi em uma fração de segundos, eu te procuro em todas as músicas, em um acorde melancólico, eu te procuro em uma letra escrita, uma lembrança, um certo livro.

Eu queria estar perto de ti e poder te tocar como nenhuma outra.

Eu gostaria de estar longe quando as saus lágrimas caíssem, pois sabes bem que as suas lágrimas são as minhas.

Eu gostaria de estar em ti quando a felicidade lhe alcançar, e contigo experimentar daquilo que apenas os bem-aventurados conhecem.

Te espero olhando para as estrelas como se uma donzela de Shakespeare fosse, ridiculamente fixada no céu, como se visse o seu sorriso, como se procurasse o seu olhar.

Não te esperei, e por não te esperar te encontro envolvido nos braços daquela que roubou meu destino, sem nem mesmo eu acreditar que ele existe.

Encontrei o meu Príncipe Encantado, ele não tem cavalo branco mas faz da poesia a sua maior arma. Ele está travando uma incrível batalha consigo e com as suas escolhas, uma batalha que a única derrotada sou eu, pois não posso estar de acordo com o vento, não posso criar asas.

Dê lembranças minhas aquela a quem mais admiro, a sua amada.

Sempre sua,

Ludmila Alves Siviero