Carta para Maria Helena

Sabe minha amiga, o dia hoje ficou pesado, estarrecedor, tudo isso por que fiquei sabendo que partistes para Glória e com certeza deixará um vazio muito grande em nossos corações.

Mas na minhão humilde opinião, penso que você é uma pessoa tão radiante, tão cheia de fé, tão alegre que aprouve o Criador levá-la para que você pudesse irradiar todo esse brilho lá no Paraíso.

Agradeço de coração minha irmã pela força que me destes

quando estávamos ai em São José. Não só a você, mas ao Luciano e toda a sua família. Vocês foram os anjos que Deus colocou em nossas vidas para que pudéssemos seguir avante.

Quantas reuniões maravilhosas, tivemos a oportunidade de rea-

lizar na sua casa. Você sempre vibrante e tão cheia de esperança e

fé.

Com certeza minha amiga você partiu, mas deixou pra nós seu legado de fé, determinação, coragem, força e esperança. Que o Senhor

Jesus te acolha de braços abertos e te proteja com a sua destra fiel.

Me perdoa minha amiga, conversei com o João, e pela sua demonstração de fé e esperança, e como você estava tão motivada, em momento algum cheguei a pensar que pudesse nos abandonar.

Sinto nesse momento meu coração pesado e apertado, mas saiba minha querida irmã em Cristo, que sempre morará no meu coração.

Espero um dia encontrar-te no Paraíso.

Simplesmente Gilson
Enviado por Simplesmente Gilson em 19/09/2016
Reeditado em 19/09/2016
Código do texto: T5766060
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.