Meu Amor Platônico

Lembra quando você falava comigo, era meu melhor amigo! dividimos segredos,histórias e muitas risadas...talvez você não lembre ou não faça questão de saber tudo que fomos um para outro, mas você já foi aquele romântico anônimo da música já foi meu quase amor ... você me quis tanto e nem sabia,me quis tanto e nunca admitiu (com palavras) mas teus olhos teu jeito de falar comigo ja me dizia tantas coisas... ah se você soubesse o quanto sei de você sem ao menos ter sido ... porque sempre serei aquele mistério que tu faz questão de ocultar só por medo de me perder de vez, você continua aquele garoto de sempre porque o oculto sempre te agradou e te da a certeza de sempre me ter por ali onde ninguém sabe,onde ninguém pode me tirar de você...

Eu tentei e você sabe o quanto...

Eu lutei contra mim mesma e contra todos só por algumas horas,dias e minutos ao seu lado...sacrifiquei meus sonhos,amigos tudo para desfrutar cada instante com você. Foram dias felizes não nego, foram pouco,mas os melhores!

Esperei tanto por esses momentos contei cada segundo só para tocar em você olhar e admirar cada parte sua ... talvez você tenha sido um desses amores platônico que passa como vento,deixa marcas profundas e se vai deixando apenas uma forte saudade... tentei lutei e acho que acho que ate te amei (mesmo por alguns instantes).

Hoje dividimos apenas grandes opostos andamos por aí como dois estranhos que por acaso se encontrou apenas trocamos algumas miseras palavras só para manter o status só pra fingir que ta tudo bem. Duas pessoas estranhas dividindo o mesmo espaço,mas loucas para compartilharem do mesmo abraço,mesmo beijo,mesma cama... quem sabe viver um grande amor!

Porque muitas das vezes precisamos nos envolver com outros abraços,outros beijos e mesmo assim algo nunca é devidamente preenchido,nos falta algo nos falta aquele alguém que nos torna único no mundo, talvez seja isso, a falta dessa reciprocidade que vai mergulhando nossos sentimentos em grandes utopias, a falta de alguém é mais forte do que se pode imaginar.

Agora me diz porque preciso olhar suas fotos todos os dias para saber que você realmente existe. Acho que porque somos apenas mais um casal que se reencontrou,somos dois estranhos querendo dividir o mesmo ninho!

Vidas opostas,sonhos opostos,mas que se encaixam facilmente num simples "oi" de um dia comum, cada palavra sua me motiva, cada lembrança sua me faz querer te ter cada vez mais perto,cada sonhar acordado me amedronta, cada sorriso seu me desmonta inteira, ñ podemos mas queremos, ñ queremos mas podemos, é louco, estranho e complicado,mas só nós dois compreendemos redoma de vidro ao qual estamos nesse momento.