Melhor de três e chega!

Quero ver você lendo isso. Quero ouvir você. Quero estar você. E ser você. Qualquer coisa que o invada e fim. Termina. Começa. De novo.

Saia de mim e fique. Transforma.

Lembrei de muitas coisas. Fui muitas coisas. Fomos. Somos. Ainda. Mais que isso. Um milhão de novas coisas. Tudo para dizer que sim. Sim e sim!

Sei que nada é real. E provavelmente estou criando fantasias sobre uma relação que não foi perfeita. Nunca é! Sei que não é real. E estou criando novas memórias que não cabem em si. Em mim. Ou em você São novas histórias tão cheias de amor, que não sei. Não sei como parar. Mas não é real.

Sinto-me confortável para ser sincera com você. Corro o risco de não ser entendida. Talvez. Minha única exceção. Meu novo tom e som. Meu admirável mundo novo. Sem você. Com você. Pelos cantos.

Saiba que os novos espaços sempre têm espaço para algo mais. Mas a vida não permite. Ela não quer só isso de você, sabe? É preciso ser inteiro. Para estar também.

Um dia saberemos que o amor move montanhas e todas as questões serão respondidas. Não sei como o sorvete não perdeu o sabor. Nem o beijo. Mais uma vez.

Um dia saberemos porque não podemos ser. Não mais. Ou porque o céu é azul. Ou as coisas vivas morrem. Saberemos muitas coisas, mas temo que não essa noite. Essa noite só sei duvidar da existência da ausência de ser assim.

Um dia saberemos porque não fomos. Um dia talvez sejamos o que nunca deu para ser. Talvez a gente descubra o novo juntos. Mas não essa noite. E eu queria ver você lendo isso. Para entendermos que as coisas são assim. Talvez você nunca leia. Talvez leia mais de uma vez se perguntando... Por que um dia seremos ou não felizes juntos?

Redescubra seu viver. Seja. Esteja. Inteiro. Por mim, nem precisa ser. Se há rancor, dor... desculpa! Só quero que não seja mais. Sê feliz e seja! Enquanto ainda não somos nós.

~Lenir

Tatiana Marques (Tath)
Enviado por Tatiana Marques (Tath) em 07/11/2016
Código do texto: T5816411
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.