Olhos Cinza

Faz algumas semanas que tento escrever esta carta, pensei que nunca mais iria escrever sobre ardor, fechei minhas palavras, pois a dor era muito grande, teu jeito, carinho, fala, olhos, teu amor conseguiu transformar e curar este coração maltratado.

Fiz inúmeros rascunhos, estou roubando meus versos e entregando a ti.

Palavras sinceras de ternura, em cada parte uma pequena demonstração de carinho e afeto.

Leio tua carta, sempre esta sobre minha mesa, tento encontrar uma resposta as tuas declarações de amor, leio e releio, meu coração fica em constante alegria.

Sem querer te encontrei, permitiste que nosso amor se tornasse um.

Tenho um prazer enorme em ter tua companhia, como explicar o que sinto?

É suficiente comparar meu amor a flor que necessita da água e sol, como o barco que necessita do vento e mar para navegar, o amor que sinto é tão forte quanto as ondas do mar ao baterem nas pedras?

Eu apenas sinto!

Gosto de te olhar como a uma paisagem mais linda.

Gosto de toca-la como a água que refresca.

Gosto do teu cheiro.

Gosto de teus olhos cinza, raros como a dona.

Hoje, neste dia quente de primavera, neste dia convencional de aparente calma e sem vida, descubro nos teus olhos o amor, sempre que os vejo minha admiração por ti aumenta, teus olhos trazem vida.

Fecho meus olhos, tua face é a primeira, respiro fundo, me sinto em paz, nada me abala, sou eu, esta folha, minhas palavras e você em meus pensamentos.

Nada mais importa!

Somos senhores do nosso próprio caminho.