"Um amor passado

Era final de 2014,tínhamos uma amiga em comum,então ela me mostrou uma foto dele e me disse que apresentaria ele pra mim,então nos conhecemos, no primeiro encontro ele perguntou o que eu mais gostava de fazer então eu comentei e em seguida perguntei o que ele gostava de fazer então ele disse que gostava de beijar foi ai que rolou o nosso primeiro beijo.

O tempo foi passando e a gente se via todos os dias,eu cabulava aula pra ver ele e ele pra me ver,era tudo maravilhoso,me lembro de nos encontrarmos todas as vezes na praça da cidade,eu deitava no colo dele e toda vez que ele ia me beijar a correntinha que ele carregava no pescoço caia no meu rosto olhavamos um para o outro e comecavamos a rir...

Vivemos momentos incriveis,mais ele não tinha me dado esperanças de nada ao contrario ele dizia que não queria nada serio pq tinha acabado de sair de um relacionamento, eu entendi ele,mais com o tempo infelizmente nos afastamos e perdemos contatos...

Quando em um dia ja neste ano eu estava na praça da cidade,estava um frio daqueles e eu deitada no banco relembrando aqueles nossos momentos e pedindo para deus me mandar notícias dele,quando derrepende ele passou,não me reconheceu achou que era nossa amiga,mas depois quando estava indo pra frente do colégio pegar o ônibus para voltar pra casa,ele me parou a gente conversou ele me passou o contato dele,e então passamos a trocar mensagens, porem havia um obstaculo entre nós, ele estava namorando, mesmo assim nos entregamos a uma paixão proibida e passamos a cada dia ser mais íntimos um do outro eu sabia de tudo que acontecia com ele e sempre o apoiva,ate que no dia do aniversario dele eu fiz ele chorar de emoção, mais infelizmente o aniversário dele acabou com lágrimas de dor,a namorada dele terminou com ele e mais uma vez ele me procurou pra conversar.

Hoje faz dois meses e cinco dias que ele terminou o namoro e eu resolvi dar um tempo pra ele concertar a vida dele,mesmo assim ele ainda me procura,mas mais uma vez eu corro o risco de ter que ficar longe dele,segunda feira,dia doze de dezembro de 2016 dia em que a minha vida e a dele pode mudar,pois ele teve uma convulsão a alguns dias atrás e terá que passar por uma cirurgia na cabeça talvez ele se esqueça tudo o que agente viveu,ele pediu pra mim lembrar ele de tudo se caso ele esquecer.

Apos a Cirurgia ele não havia me esquecido,mais havia me tirado da vida dele,depois de certo tempo ainda insisti muito alguns dias mais de nada adiantava,então decidi deixar ele ir,agora ele deve estar em algum lugar vivendo a vida dele e eu continuo aqui com uma certa gota de esperança que o destino escreveu em suas linhas que eu e ele segiriamos juntos.

Não foi um final tao feliz o final da minha história,mais eu ainda não desisti do amor,e nem de encontrar alguem que me ame de verdade.

Esse texto foi baseado na minha ultima historia de amor que nao deu muito certo.

amiga linda
Enviado por amiga linda em 13/03/2017
Código do texto: T5939698
Classificação de conteúdo: seguro