Um dia eu também vou virar um dos seus poemas - você disse. E acertou.

É difícil tentar explicar o que estou sentindo, porque parece que as palavras foram embora.

Em meio ao caos da minha vida, eu te conheci, e foram ótimos momentos, ótimas escolhas, ótimos dias, mas infelizmente chegamos ao fim.

Espero que um dia me entenda. Não é porque estou indo que o sentimento acabou, não é porque escolhi trilhar outro caminho, que tudo morrerá.

Eu ainda estou aqui. Sei que é difícil escutar, ainda mais para você, não nego que foi maravilhoso, mas eu simplesmente não podia fechar os olhos para o que estava acontecendo.

Um dia, você vai entender que não foi só pensando em mim, mas também em você. Eu realmente não podia ser egoísta ao ponto de te privar de procurar a felicidade. Eu daria tudo de mim pra saber por que foi que o amor acabou.

Errei em não ter deixado as coisas mais claras, errei em ter te procurado quando você já estava partindo, errei em colocar os pés pelas mãos e errei por ter deixado minha emoção abandonar a razão.

Mas me disseram que errar faz parte, e é humano, o que não podemos é persistir no erro.

Eu tenho que ir, mas te desejo o melhor.

Te desejo dias melhores e um alguém melhor também, que vá te entender, te amar e respeitar. Eu te desejo primaveras doces e uma vida longa e tranquila. Espero também que cuidem tão bem de você quanto você cuidou de mim.

Com todo sentimento que existe em mim,

Glaucio

Glaucio Viana
Enviado por Glaucio Viana em 30/03/2017
Reeditado em 30/03/2017
Código do texto: T5956643
Classificação de conteúdo: seguro