Uma solidão

Tem dias que sinto vontade de escrever tantas coisas, mas ao mesmo tempo me faltam palavras. Me falta vontade, às vezes me falta vontade de existir, sei lá.

Tem dias que realmente já nem sei mais o que pensar sobre mim mesma. Tem dias que quero apenas ficar fechadinha no meu casulo, como mera lagarta horrenda, sem pensar em quanto chegará o dia de me transformar em esplêndida borboleta colorida, pronta para desbravar o mundo.

Já quase não sinto mais você aqui comigo... Esses dias tenho certeza que estavas a meu lado, porém afastei esse pensamento por não querer mais sentir aquela dor. Depois de você parece que tanta coisa mudou e ao mesmo tempo tudo parece igualmente parado no espaço. Não acho que o tempo dirá tudo, ele apenas diminui a intensidade das coisas que sentimos.

Eu tento aprender as coisas, mas tenho errado mais do que aprendido eu acho. Quando eu acho que algo tem uma remota chance de dar certo, lá vem outra avalanche de "erros ou acpntecimentos" e tudo termina. Sou sempre atropelada, eu sei, é defeito... Não sei o quanto posso ou consigo mudar isso na verdade. Às vezes acho que já consegui melhorar um pouco. Às vezes acho que sou muito intensa e impaciente (isso é certo que sou). Quero encontrar alguém que consiga "domar" esse meu gênio maluco, que acalme meu coração.

Tem madrugadas em que acordo sentindo o peito apertado de solidão, de abandono. Tenho sonhado muito que todos que eu gosto me abandonam... Isso é tão triste...

Lilith Góthica
Enviado por Lilith Góthica em 05/06/2017
Código do texto: T6019101
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.