"Apareceu Você"

As vezes a vida nos prega algumas peças, as vezes precisamos de um simples abraço, de um carinho, de uma ajuda; mas não encontramos, quando achamos que é nosso fim, Deus vem e nos surpreende.

Sabe, quando você apareceu na minha vida, foi meio que sem querer, uma amiga nos apresentou, a Adriele; no começo apenas achei que era uma brincadeira dela, até que resolvi te chamar no whats, nossa primeira conversa não foi lá essas coisas, foi simplesmente o básico.

Depois, numa segunda-feira, resolvi te chamar novamente mais dessa vez com um pouco mais de atitude, foi a partir daí que a conversa começou a fluir, marcamos então de se ver, nos vemos em uma quinta-feira dia sete de julho, mesma data do aniversário da minha mãe.

Foi um dia meu engraçado, porque eu estava andando dura, pois tinha ido na coleira de feijão eu e minha amiga, demos muita risada juntos nesse dia, aí nos encontramos novamente na sexta feira, nossa aí você Jah conheçava a se tornar importante pra mim.

Hoje não sei se é um sonho, mais vc tah sendo cada vez mais importante pra mim, seu abraço me completa, seu sorriso te deixa parecendo um japonês mais é lindo, você foi um presente de Deus na minha vida.

Quero cuidar de você e quero também ser cuidada por vc, pode não ser um príncipe encantado, mais é o meu sapo, pode não ser tão bonito, mais sua alma e seu caráter são muito atraentes, quero que tudo seja perfeito que seja no seu tempo, sem pressa, com calma...Ahh! Que bom que me apareceu Você.

amiga linda
Enviado por amiga linda em 14/07/2017
Código do texto: T6053882
Classificação de conteúdo: seguro