Rayka
 
Você não me falou, mas com gestos me mostrou: fidelidade, solidariedade,amizade,companheirismo, alegria e AMOR.
Você me mostrou que posso ser feliz sem bens materiais.
Você me deixou a melhor e mais valiosa herança.
Acredito que você está em um lugar especial com seus amiguinhos e eu guardo a esperança de um dia reencontrá-la.
A nossa convivência me fez crescer espiritualmente.
Em seu nome tentarei praticar o perdão que tão poucos merecem.
Sofro tanto de saudade e não aprendi a me resignar.
Para sempre lhe guardarei no meu coração.
Obrigada por ter feito parte do lado lindo da minha história de vida
Amei, amo e lhe amarei eternamente
Lambeijos repletos de emoção

 

 
Dedico esse texto a minha cachorrinha Rayka que morreu faz vinte um dias



Gostaria muito de colocar a foto dela, mas eu ainda não me sinto preparada para olhar  lembranças  marcantes deixadas por ela.









Amigo...


Segure firme minhas mãos
Mostre-me um mundo bonito
Mostre-me que tenho irmãos
Acalma meu coração aflito
Diga-me que a brisa voltou
E que a tempestade acabou






Recado de São Francisco de Assis  para quem perdeu seu animal de estimação .Sei que uma lágrima de dor escorre dos teus olhos agora e no dia em que o teu irmão se foi, e se afastou de ti e se aproximou de Deus. Todavia, dou-te uma nota feliz neste dia tão triste: Jamais Deus teria sido injusto com os animais! Por isso, não importa quem está nascendo ou morrendo, há sempre alguém chamando por ti, Então, VIVA! Agora mesmo, neste exato instante em que choras, teu bicho estimado segue e evolui? Brilha na imensidão do espaço e volta, manso, ao seu aconchego das almas! Com tua mania racional, teimas continuar duvidando? Mas nada importa, senão continuar VIVER. As hostes dos anjos e Francisco cuidam das luzes em pêlos e preparam suas patas para uma nova vida. Enxuga assim teu rosto e acredita! Fizeste a parte que te cabe neste mundo. Que um sonho jamais termina num último miado e nem tampouco se pode calar os latidos de um dia? Então podemos sonhar novamente? E VIVER! É que o Criador adora as suas crias! E deixa que elas permaneçam sempre vivas, na memória de quem fica ou mesmo até que um Novo homem se forme! Porque os anjos têm asas como as aves. Porque os homens têm pelos como os bichos. E todos nós temos alma como Deus! Seja nos quintais, nas árvores ou nos rios! Seja nos mares, nas florestas ou nos lares! De uma vez por todas: Sempre estaremos VIVOS!

Maninha linda e amada, obrigada de coração pela belíssima oração que muito me confortou. O mundo precisa de pessoas como você.

Beijos




leonardo_da_vinci_chegara_o_tempo_em_que_o_homem_conhec_lmy5r0y.jpg




 

AnnaLuciaGadelha
Enviado por AnnaLuciaGadelha em 19/08/2017
Reeditado em 10/02/2024
Código do texto: T6088607
Classificação de conteúdo: seguro