Eu te amava, sabe?

Eu te amava, sabe? É o tipo de amor que acontece uma vez na vida e com poucas pessoas. Era um tipo de sentimento puro. Estar perto de você me causava palpitações, calafrios e uma vontade incrível de não te soltar nunca. Eu te amava de formas intermináveis. Segura de todos os pontos, eu posso afirmar que foi sempre você. É tão estanho traçar uma nova rota, um caminho que de modo algum se cruze com o seu. É tão estranho falar de amor e ser proibida de mencionar seu nome, minha razão não admite recordar você e todo o processo de auto destruição. Sabe, eu te amava! É só olhar para mim e ver que tinha tudo de você, que tudo aqui era para você. Não era só o coração, era o corpo e a alma. É estranho vê o que você realmente é. O que realmente fez com o que a gente tinha. Teve um momento que me senti culpada pelo nosso fracasso. Mas, sabe, eu não sou. Eu nunca troquei você, sempre foi a gente acima de tudo. Eu te amava, sabe? E olha só o campo minado que essa historia de amor se transformou. Veja só a gente, não passamos de dois estranhos que estragaram tudo. E eu olho pra mim sem você, é vazio. Porque eu te amava, sabe? Eu não consigo acreditar que você não me amou, não é possível. Era real de todos os modos. Não fui tão passageira na sua vida. Eu sei que nesse avião, eu não estava sozinha, mas tinha amor. Não tinha maturidade de ser, mas era amor. Eu amava milimetricamente cada parte do seu corpo, os seus olhos castanhos, o contorno dos seus lábios, o formato da sua mão, o desenho da sua unha, sua pintinha do rosto, o tamanho dos seus cílios, até mesmo o som da sua voz dizendo que me amava enquanto fazíamos amor. Não fui única, mas era como se eu fosse. Eu sabia que haveriam outras, que existiam outras, mas ainda sim eu não estava disposta para deixar você ir. Eu te amava. sabe? Amava o contorno da sua barriga, as sarnas na suas costas, o desenho da sua orelha, o cheiro do seu cabelo lavado com "seda", aquele seu perfume, o seu jeito de sorrir, a sincronia do seu olhar com meus pensamentos. A maestria das suas palavras. Eu te amava, sabe?

Milena Miranda
Enviado por Milena Miranda em 22/08/2017
Código do texto: T6091915
Classificação de conteúdo: seguro