Dia Nacional de Ação de Graças
 
República em frangalhos; Último procurado se entrega à Polícia Federal; Casal fazia parte de grupo criminoso; Três ex-governadores presos; Delator cita propina de R$ 450 mil... Não precisei ir longe, essas e outras notícias ainda mais repugnantes encheram as primeiras páginas dos jornais locais. Parecem ter sido produzidas para ofender o leitor, no mínimo chocá-lo. Mas, não, são só as corriqueiras notícias do dia a dia brasileiro.

Sem dúvida, esse caos de desgoverno causa pânico e por último deprime a nós todos. Sem falar que, em breve, além da falência moral já grandemente estabelecida em nosso meio, teremos a derrocada completa do país. Isso se continuarmos a deixar que malfeitores continuem praticando seus desmandos.

Os sintomas estão aí, não precisamos consultar o médico para curar a doença. Eles falam em reajustes. Nós falamos em ajustes. Quão longe estamos desse objetivo? Acredito que perto, muito perto. Estamos com a bola na marca do pênalti. Vamos perder esse goal? Nada de tremedeira. Dá para recuperar, sim, o nosso Brasil.

É tempo de cruzadas! O caminho é a fé que nos inspira força e nos dá coragem. Aproveitemos esse Dia Nacional de Ação de Graças para agradecer a Deus nossas vidas e pedir a maravilha de sabermos mudar. Começando em nós. Realizando ações que transformam a história, servindo ao Plano de Deus. Mobilizemo-nos nas igrejas, nas orações, na adoração ao Senhor, nos caminhos, indo e vindo. Usemos o amor, a nossa maior arma, sem omissão, ele que tudo modifica e traz a paz. Tudo pelo retorno da vida pacífica, louvável e com felicidade completa.

Em tudo demos graças a Deus!
MARCELO RUSSELL
Enviado por MARCELO RUSSELL em 24/11/2017
Reeditado em 24/11/2017
Código do texto: T6180713
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.