POUCAS PALAVRAS REVELAÇÃO - AUTOR:JOSÉ ADÃO RIBEIRO. 30/11/2017

POUCAS PALAVRAS REVELAÇÃO

AUTOR:JOSÉ ADÃO RIBEIRO. 30/11/2017

meu amor venha com essas poucas palavras para fazer uma confissão.

é que estou com você não por eu te amar, estou com você por estar. pelo menos para com a minha pessoa você sente alguma coisa, reconheço que não é certo estarmos com alguém sem realmente sentir os verdadeiros sentimentos.

mas essa revelação é devido minha consciência, de não querer mais tomar o seu tempo de alguém que n recebe os mesmos sentimentos .

Peço desculpas por esse tempo perdido ao meu lado sem eu nunca ter tido por você sentimentos de amor, confesso que tentei gostar de você, confesso que tentei reconhecer seus sentimentos, mas não consegui não sentir e até no momento não consigo falar que eu te amo.

por isso, por mais dor que você venha ter. por mais tristeza que eu venha sentir por falto deste meu ausente amor ,eu quero que você seja feliz ao lado de alguém que você mereça.

ainda não encontro preparado para dizer eu te amo seja quem for, mesmo assim.

Decidi depois de tudo quero agradecer os momentos que tivemos juntos e de confessar que o melhor é nos separarmos para que a liberdade reina em cada coração será a melhor coisa há nós dois.

sei que posso sofrer futuramente por este tempó perdido de minha parte mas a verdade tem que ser dita.

Eu ainda não te amo para estar ao lado pois finaliso estas palavras revelação para seguimos cada um no seu caminho felicidades a você ao lado de quem se encontrar agradeço os momentos que tivemos e minhas desculpas se colber por este motivo.

atenciosamente eu: AUTOR:JOSÉ ADÃO RIBEIRO. 30/11/2017

JOSÉ ADÃO (Simples Realista)
Enviado por JOSÉ ADÃO (Simples Realista) em 01/12/2017
Reeditado em 03/12/2017
Código do texto: T6186920
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.