LAGRIMAS DA ALMA

Lágrimas da alma é assim que chamo a dor que sinto dentro do peito,externo com lagrimas que machucam meu sentimento e me levam ao passado que a felicidade me fazia sorrir e saltar de alegria.

Lágrimas da alma senti ao ver-te partir sem nada dizer nem ao menos olhaste para tras e caminhando com o peito partido então sorriste de mim,deixando-me na solidão.

Lembra-te das cachoeiras em que nos banhavamos,das matas que juntos exploravamos,das juras e mais juras de amor que fizemos nas noites de luar,lembra-te por favor eu te peço das ondas do mar que junto pulamos pra não se falar das vezes que me tomava em seus fortes braços deixando-me delirar de prazer.

Quantas flores espalhaste pelo campo por onde eu andava,banhava-me em perfumes caros,abraços puros e sinceros em todos os lugares aonde nos amavamos valorizei,hoje mesmo de coração partido ainda tenho esperança e digo que nada acabou.

Sonhos construí em madeiras de álamo e pepitas de diamantes brilhavam sem parar em nossa cama enquanto nosso suor molhado de paixão escorria em nosso lençol,beijos molhados selaram cada palavra ditas na hora de amar,esculturas lavradas em quadros de marfim falavam de mim e você.

Falavamos de fantasias em momentos de magia e cada sonho planejado por um futuro de realizações me surpreendia então meus olhos brilhavam.

Cartas e mais cartas escrevi desejando sua volta,mas agora sei que seus ouvidos não ouvem mais os meus gemidos de prazer,sei que meus labios carnudos não alcançam mais os seus,mesmo assim nunca me cansarei de escrever nossa historia de amor e dizer,AMO VOCÊ.

Gersonoiteilustrada

TORRE FORTE
Enviado por TORRE FORTE em 01/12/2017
Reeditado em 01/12/2017
Código do texto: T6187372
Classificação de conteúdo: seguro