MEMÓRIAS

É noite!

Esse ar gelado me deixa triste, trazendo memorias do cara incrível que você foi na minha vida. Bastou apenas uma conversa e você já me ganhou, logo eu que não queria me apaixonar, logo eu que só queria a solidão.

Com você eu tive meus melhores momentos, cada palavra fofa, cada atenção, cada madrugada juntos, cada juramento, cada sonhos e planos, tudo isso me fazia feliz. Mas eu estraguei tudo, fui insegura, tinha dúvidas dos seus sentimentos por razões bobas e falta de conhecimento da sua rotina, tive medo de perder o que eu não tinha e acabei perdendo ate o que eu tinha: a sua amizade.

Sei que é difícil você me entender. Eu também não entendo você. Sei que você tem suas razões.... Mas me mata saber que o que tivemos não é uma razão forte o suficiente pra voltarmos ao começo, para tentarmos escrever uma nova pagina do livro que seria nossa história.

Você me diz pra viver o presente... É doloroso fazer isso com você distante emocionalmente de mim. Eu estou tentando, o Senhor sabe que estou tentando.

Minha cabeça esta a mil desde o dia que você não esqueceu meus erros e decidiu ir... Foi uma dor horrível, ainda ta me doendo. Eu só queria que você me entendesse e que voltasse a ser o cara maravilhoso que era comigo... o Mesmo cara que me chamava de minha pequena, o mesmo que me pediu em casamento por eu saber cozinhar, o mesmo que queria massagens nas costas por ter uma de idoso, o mesmo que prometeu me dar selinhos até o momento certo do meu primeiro beijo, o mesmo que disse que não me deixaria morrer de frio quando fossemos em SP, o mesmo que queria dividir o cobertor comigo, o mesmo que prometeu me deixar dormir com sua camisa, o mesmo que me achava linda.. que gostava de mim... que gostava das minhas poesias... que disse que precisava de mim... E eu me pergunto todo santo dia? Eu nunca vou viver isso de novo? Como esquecer se meu coração é bobo e se viciou em você?

Mas a verdade sempre me persegue: Perdi a única oportunidade de ter um cara unicamente maravilhoso na minha vida. E que o Senhor me ajude, porque difícil está.

Ceicinha Souza
Enviado por Ceicinha Souza em 03/12/2017
Código do texto: T6189123
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.